O poder do silêncio!

O PODER DO SILÊNCIO ✨

Além de todas as vossas mensagens carinhosas que me fazem chegar, têm-me pedido muito ajuda. Na verdade, eu diria que Luz. No meu sentir, todos vocês sabem o que precisam de fazer, apenas necessitam de se religarem á vossa LUZ.

Falam-me muito que querem mudar, a mente ou o que sentem, que se sentem perdidos (as), que estão a sentir muito medo por tudo o que se está a passar, ou muitas outras coisas…

Quando isto vos ocorrer o que têm a fazer é absolutamente NADA, eu diria até que quanto mais fizerem e mais coisas externas procurarem pior.

Esse desconforto, dor, angústia que sentem aí dentro, é apenas a vossa Alma a pedir-vos para SER, para religarem á vossa LUZ.
.
Como se faz isso?

Há vários passos, eu vou partilhar duas coisas que considero mesmo importantes. A primeira é irem á natureza e ficarem simplesmente em SILÊNCIO, sem música, sem nada de meditações guiadas, nem telemóveis, nem levarem
os amigos para conversar nada … absolutamente nada…

A segunda é, colocarem-se descalços na natureza numa posição que se sintam confortáveis, levem a vossa atenção para as batidas do vosso coração e para as vossas inspirações e expirações profundas, deixem-se apenas aí ficar.

Há pensamentos, sentimentos, emoções que vão emergir, por vezes, de lugares bem profundos que não sabem explicar. Na verdade, não é para explicar é para apenas sentir e ali ficar. Isto é SER. Agradeçam tudo o que têm, e coloquem a vossa intenção, que pode ser de cura, de luz, de coragem, de verdade, de clareza, etc.

Isto permite-vos expandir a partir de vocês mesmos, vão sentir-se mais leves e centrados no vosso coração. Basta reservarem uns breves minutos todos os dias ou o máximo que conseguirem.

O SILÊNCIO tem um PODER incrivelmente mágico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *