Consultoria

Patrícia Pontes . Consultora de Calçado

Desde criança, sou apaixonada por sapatos, gosto de sapatos bonitos, com cores e detalhes que confiram elegância mas sobretudo qualidade e conforto.

Estas imagens lindas destes sapatos, são da dupla de Um dia de Sonho, que se juntaram á minha entrevista com o Simplesmente Branco, numa conversa sobre, Como Escolher os Sapatos para o Casamento. 

Para mim, falar de sapatos é um verdadeiro universo que me fascina, é o meu mundo.

Se me colocarem um par de sapatos nas mãos conseguem ter uma longa conversa comigo sobre estas obras de arte. São vários os detalhes de que vos posso falar e cada pessoa, empresa ou marca de sapatos, terá necessidades particulares.

Uma escolha acertada é aquela em que nos sentimos tão confortáveis com os sapatos, que podemos facilmente sair com eles calçados da loja e dar a volta ao mundo.

É verdade que a maior parte dos sapatos não oferecem conforto, porque pensa-se que o conforto e a estética não podem andar de mãos dadas.

O meu trabalho como como consultora de calçado para particulares, designers, empresas ou marcas de calçado, consiste em partilhar o meu Know-How como podologista e toda a minha experiência com o calçado, criando a união entre a estética, conforto e qualidade.

Ao longo dos anos, tenho trabalhado como consultora de calçado particular, aconselhando quem me consulta a fazer as melhores escolhas na compra dos sapatos, atendendo ás necessidades dos pés dos adultos e crianças.

Como consultora de calçado para designers, marcas e empresas, trabalho no desenvolvimento de formas e modelos para melhorar o conforto sem prejudicar a estética, evitar a fadiga e minimizar os problemas dos pés provocados pelos sapatos.

Tenho também trabalhado como formadora para designers, empresas e com o Centro Tecnológico de Calçado de Portugal.

Para reuniões, formação, consultoria de calçado particular ou empresarial, pode contactar-me por telemóvel ou e-mail.

Partilho mais informação para conferências e consultoria em outras áreas empresariais, aqui.